Você está aqui: Página Inicial > Ensino > Cursos > Graduação - Grade e Corpo Docente > Bacharelado > Bacharelado em Sistemas de Informação

Bacharelado em Sistemas de Informação

Sobre o Curso

Formar profissionais aptos a produzir soluções competentes para as demandas de mercado e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e cultural, notadamente da região norte do país, por meio das tecnologias da informação, promovendo mudanças e inovações nas organizações e na própria sociedade em que venham a atuar profissionalmente.

Perfil do Egresso

O Bacharel em Sistemas de Informação atua no desenvolvimento de soluções baseadas em Tecnologia da Informação e Comunicação para os processos de negócio das organizações, assegurando-lhes o suporte necessário para suas operações.

Matriz Curricular

O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação foi organizado de forma a ofertar 30 vagas anualmente e ter duração mínima de 8 (oito) e máxima de 16 (dezesseis) semestres letivos, totalizando 3100 horas. As aulas ocorrerão de forma presencial, no período preferencialmente noturno, de segunda-feira à sexta-feira, sendo 4 (quatro) aulas de 50 minutos por dia, entre as 19h e 22h40min.