Você está aqui: Página Inicial > Ifestival e Coneifto acontecem nesta quinta-feira, 1º

Ifestival e Coneifto acontecem nesta quinta-feira, 1º

por publicado: 29/11/2016 19h53 última modificação: 29/11/2016 19h53

Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), já está se preparando para sediar a terceira edição do Festival de Talentos Estudantis do IFTO (Ifestival), que acontece nesta quinta-feira, 1º. Este ano, o evento será realizado em consonância com o III Congresso dos Estudantes (Coneifto), e a programação está repleta de diversas atividades que envolvem artes visuais, dança, literatura, música e teatro.

Como parte importante das ações culturais na instituição, o Ifestival busca promover o intercâmbio cultural entre os campi e artistas tocantinenses, além de valorizar os talentos dos estudantes do Instituto e divulgar os trabalhos artísticos desenvolvidos em cada campus. Já o Coneifto reúne, anualmente, representantes de entidades estudantis, líderes e estudantes interessados na temática, promove as boas relações entre os discentes e o fortalecimento do movimento estudantil.

As delegações dos campi estão se organizando para a vinda a Palmas, onde será realizada a cerimônia de abertura, às 9h, no auditório na unidade. Os dois eventos seguirão até o próximo sábado, 3. O evento é aberto à comunidade em geral.

Confira abaixo a programação completa na página oficial do IFTO no Facebook, utilizando as hashtags #IFestival2016 #Coneifto2016 e #SouIFTO.