Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paraíso do Tocantins abre vagas para estagiário das áreas de Pedagogia ou Psicologia

por Lúcia Gomes publicado: 29/06/2017 15h47 última modificação: 30/06/2017 09h25

Estão abertas até o dia 09 de julho as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiário nas áreas de psicologia ou pedagogia, para trabalhar no Espaço Kids do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

O candidato aprovado na seleção receberá bolsa no valor de R$ 520,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 132,00. A carga horária é de 30h semanais.

As inscrições só podem ser feitas presencialmente, no Setor de Protocolo da unidade, localizada na Rodovia Br-153, Km 480, Distrito Agroindustrial da cidade, das 8 às 17h. Para se inscrever, o candidato precisa estar devidamente matriculado nos cursos de Pedagogia ou Psicologia, em qualquer instituição de ensino superior, e deve entregar ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada dos documentos exigidos no edital dentro do prazo.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista, que será realizada por uma banca de profissionais da unidade. Serão adotados os critérios de adequação do candidato ao perfil desejado, disponibilidade de tempo para o cumprimento da carga horária exigida e melhor desempenho acadêmico e profissional nas áreas de interesse.

Documentação Exigida

Serão exigidos os seguintes documentos para efetivação das inscrições:

a) Ficha de inscrição preenchida e assinada pelo próprio candidato;

b) Curriculum Vitae ou Lattes atualizado;

c) Declaração de não obrigatoriedade de estágio curricular emitida pelo setor de estágio da instituição de ensino na qual o aluno encontra-se matriculado;

d) 01 (uma) foto 3x4 recente;

e) Cédula oficial de identidade (cópia) – apresentar conjuntamente o original para autenticação, ou cópia autenticada;

g) CPF (cópia) – apresentar conjuntamente o original para autenticação, ou cópia autenticada.

Para mais informações, leia o edital abaixo.

EDITAL