Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Paraíso do Tocantins realiza I Simpósio Internacional de Educação, Línguas e Linguagens

I SIELL

A submissão de trabalhos vai até dia 26 de maio.
por Lúcia Gomes publicado: 10/05/2017 16h14 última modificação: 09/06/2017 14h01

Acontece entre os dias 09 e 11 de agosto o I Simpósio Internacional de Educação, Línguas e Linguagens (I Siell) no Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Com o tema “As tecnologias educativas em ação”, o evento contará com a presença de autores de livros didáticos na área de línguas estrangeiras e pesquisadores nacionais e internacionais.

Os interessados em inscrever seus trabalhos têm até o dia 26 de maio para fazer a submissão, por meio do e-mail . Os trabalhos poderão ser apresentados em forma de (pôster), em coautoria com professores/orientadores, no caso de estudantes de graduação e professores da Educação Básica e alunos do PIBIC Júnior; oficina e apresentação de comunicação individual autorais, no caso de pós-graduando, pesquisadores e professores.

A professora Paula Jucá de Sousa Santos explicou que o evento está sendo organizado pelo Núcleo de Linguagens do Campus Paraíso do Tocantins do IFTO, mas podem participar profissionais e estudantes de todo o Estado. Isso porque o “objetivo é fomentar a interação entre pessoas de diferentes formações e interesses para discutir problemas e soluções relevantes para a educação”.

Ao todos, o evento possui 13 eixos temáticos que podem ser trabalhados. Para saber quais são eles acesse o site do evento paraiso.ifto.edu.br/siell2017 e veja também as regras para submissão de propostas e as normas de apresentação.