Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselheiro federal realiza palestra para alunos de Administração do Campus Paraíso do Tocantins

por Lúcia Gomes publicado: 16/05/2017 18h42 última modificação: 16/05/2017 19h03

Na noite da última sexta-feira, 12, o administrador Rogério Ramos, representante do Conselho Federal de Administração, esteve no Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) para dividir seus conhecimentos teóricos e práticos com estudantes e professores do curso Administração da unidade.

Na oportunidade, Rogério, que é conselheiro do CFA desde 2015, ministrou palestra sobre as características da Administração Moderna e Ação Parlamentar da Comissão Especial do CFA.

O coordenador do curso, professor Elion Sarmento Silva, procura sempre promover ações que envolvam tanto o conselho regional, tanto o federal. O objetivo é aproximar os acadêmicos dos conselhos e permitir que compreendam melhor sua atuação.