Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Espaço Kids: estudantes e servidores interessados devem preencher formulário até 10 de agosto

por Lúcia Gomes publicado: 03/08/2017 14h11 última modificação: 03/08/2017 14h46

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está preparando um espaço especial para que filhos de alunos e servidores da unidade, entre 0 e 3 anos, possam ficar e receber cuidados enquanto seus responsáveis desenvolvem suas atividades na instituição.

Para usufruir do benefício, os responsáveis interessados precisam preencher um novo formulário de interesse até a próxima quinta-feira, 10. Lembrando que aqueles que já haviam preenchido o formulário que foi disponibilizado em março deste ano, devem atualizar os dados preenchendo o novo. O Espaço Kids funcionará na antiga sala da direção, bem ao lado do consultório médico. O objetivo é atender as crianças durante o horário de aula ou do expediente de trabalho dos responsáveis.

Esse levantamento está sendo feito para ue a comissão responsável pelo espaço tenha noção da demanda e assim tomem as providências necessárias para que as atividades iniciem adequadamente assim que for possível.

O formulário está disponível no link abaixo.