Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o I Simpósio Internacional de Educação, Línguas e Linguagens do Campus Paraíso do Tocantins

por Lúcia Gomes publicado: 05/07/2017 15h20 última modificação: 13/07/2017 15h31

Atenção educadores, estudantes e pesquisadores da educação! Vem aí I Simpósio Internacional de Educação, Línguas e Linguagens (I SIELL) do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), evento científico que tem o objetivo de discutir práticas e pesquisas que busquem compreender, melhorar e ampliar os processos de ensino e de aprendizagem nos mais diferentes contextos educacionais.

Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 04 de agosto, na página do evento (link abaixo). Lembrando que os apresentadores de trabalhos, também precisam realizar sua inscrição nesse mesmo prazo. Além disso, no primeiro dia do SIELL cada participante deverá levar 2kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

A inscrição para participar de oficinas e de outras atividades do evento serão realizadas durante o primeiro dia do Simpósio.

Inscrições aqui