Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogadas as inscrições para vaga de estágio no Campus Paraíso do Tocantins

Prorrogadas as inscrições para vaga de estágio no Campus Paraíso do Tocantins

por Lúcia Gomes publicado: 11/07/2017 11h49 última modificação: 11/07/2017 12h49

O Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) prorrogou para 09 de agosto as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiário nas áreas de psicologia ou pedagogia, para trabalhar no Espaço Kids da unidade.

Lembrando que as inscrições só podem ser feitas presencialmente, no setor de Protocolo do campus, localizado na Rodovia Br-153, Km 480, Distrito Agroindustrial da cidade. Para se inscrever, o candidato precisa estar devidamente matriculado nos cursos de Pedagogia ou Psicologia, em qualquer instituição de ensino superior, e deve entregar ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada dos documentos exigidos no edital dentro do prazo.

Os candidatos devem ficar atentos porque nesse período de recesso escolar, que vai até o dia 28 de julho, o setor de Protocolo está funcionando em horário especial, das 8h às 12h e das 13 às 17h, já a partir do dia 31 de julho, as inscrições poderão ser feitas das 8h às 22h.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista, que será realizada por uma banca de profissionais da unidade. Serão adotados os critérios de adequação do candidato ao perfil desejado, disponibilidade de tempo para o cumprimento da carga horária exigida e melhor desempenho acadêmico e profissional nas áreas de interesse.

O candidato aprovado na seleção receberá bolsa no valor de R$ 520,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 132,00. A carga horária é de 30h semanais.

Documentação Exigida

Serão exigidos os seguintes documentos para efetivação das inscrições:

a) Ficha de inscrição preenchida e assinada pelo próprio candidato;

b) Curriculum Vitae ou Lattes atualizado;

c) Declaração de não obrigatoriedade de estágio curricular emitida pelo setor de estágio da instituição de ensino na qual o aluno encontra-se matriculado;

d) 01 (uma) foto 3x4 recente;

e) Cédula oficial de identidade (cópia) – apresentar conjuntamente o original para autenticação, ou cópia autenticada;

g) CPF (cópia) – apresentar conjuntamente o original para autenticação, ou cópia autenticada.

Veja o edital e a retificação:

AQUI