Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Saiu o resultado da seleção do Programa de Assistência Estudantil

Saiu o resultado da seleção do Programa de Assistência Estudantil

por Lúcia Gomes publicado: 15/05/2017 18h06 última modificação: 15/05/2017 18h06

Foi divulgado na tarde desta segunda-feira, 15, o resultado do processo de seleção do Programa de Assistência Estudantil do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Os selecionados devem apresentar comprovante de conta-corrente ou poupança – de qualquer agência bancária – em nome do aluno e cópia do CPF, até a próxima quarta-feira, 17, no Setor de Protocolo do campus .

Aqueles que não apresentarem a documentação exigida dentro do prazo, perdem o direito aos auxílios para os quais foram selecionados.

RESULTADO FINAL