Alunos iniciam preparação para Jornada Literária 2015

A professora Márcia Sepúlvida, do Núcleo de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, do Campus Paraíso do Tocantins (IFTO), conduziu, em 20 de fevereiro, atividade prática com turmas do 3º ano de Meio Ambiente e Agroindústria, no auditório do campus, como parte da preparação para a Jornada Literária 2015.

As apresentações teatrais dos alunos tinham o objetivo de abordar obras pré-modernistas dos escritores Monteiro Lobato, Augusto dos Anjos e Lima Barreto. “Foram representados e encenados pelos alunos alguns contos do livro “Urupês” de Monteiro Lobato, algumas poesias de Augusto dos Anjos e, o livro “O Triste fim de Policarpo Quaresma”, de Lima Barreto” esclareceu a professora.

Márcia Sepúlvida ressalta que a Jornada Literária 2015 terá como protagonista as turmas de 2º e 3º ano dos cursos do Ensino Médio Integrado.